imagem CAMPANHA DE LEADS imagem CAMPANHA DE LEADS

CAMPANHA DE LEADS

Solução em marketing digital para gerar aumento imediato de vendas por meio de estratégias de tráfego

Tráfego qualificado

Alcance a audiência de pessoas que já tem interesse sobre o assunto pelo qual o seu negócio aborda, ou seja, clientes em potencial. Ir de encontro a pessoa certa, no lugar certo e no momento mais oportuno para ela se envolver com a sua oferta.

Marketing de performance

O Marketing de performance está associado a mídia de performance, que são as mídias digitais – geralmente, pagas – que contam métricas de retorno sobre investimento, bem como de desempenho de campanhas e anúncios com uma infinidade de métricas e dimensões.

Landing Page

Landing page é uma página web com foco em um único produto ou serviço, que possui todos os elementos voltados à conversão do visitante em lead, oportunidade ou cliente. São usadas nas campanhas de lead, pois costumam ter altas taxas de conversão.
Esta solução idealizada pela Aldabra e RDP Marketing tem como objetivo final, gerar aumento imediato de vendas por meio de estratégias de tráfego qualificado utilizando as plataformas do Google, Facebook e Instagram.

O que esperar da Campanha de Leads
Mais vendas! Devido ao aumento significativo de clientes em potencial entrando em contato com a empresa por meio de mídias sociais, sites/landing pages, e-mails, WhatsApp e telefone.

E mais! Fortalecimento de marca ; Novos seguidores nas mídias sociais ; Relatórios com dados estratégicos .

Como fazemos

1 Criação da Landing page
Planejamento do conteúdo, organização das informações, configuração de scripts e publicação.
2 Estratégia de Tráfego
Alinhamento do objetivo do projeto com as ferramentas de tráfego, organização de públicos de acordo com as etapas do funil de vendas.
3 Configuração das
Campanhas de Tráfego

Etapa que consiste em configurar as campanhas em suas respectivas ferramentas para ativação dos anúncios.
Como fazemos
4 Gestão das Campanhas
Acompanhamento sistemático diário, semanal e mensal do desempenho das campanhas. Etapa onde o monitoramento e as otimizações são realizadas.
5 Relatórios de Performance
Relatórios mensais contemplando o desempenho analítico e quantitativo de cada ferramenta, possibilitando a verificação dos resultados.
6 Otimização de Resultados
De acordo com os objetivos de marketing e os resultados obtido nas campanhas, executaremos de forma sistemática ações com foco na melhoria dos resultados.
  • Entre em contato
    icom email
    1. Enviar